Feilub-2015 já tem um quarto da feira negociado.
 Imprimir     Indicar para amigo
A feira de lubrificantes organizada pelo Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo – Simepetro, que acontecerá em maio de 2015, já tem 20 estandes negociados, o que corresponde a um quarto da feira. O evento tem como objetivo reunir produtores, distribuidores e agentes da cadeia de lubrificantes em um mesmo espaço, para troca de informações e realização de negócios.

Segundo o presidente do Simepetro, Carlos Ristum, o retorno está sendo acima do esperado, já que se trata de um evento que ainda está em sua primeira edição. “Quando pensamos na Feira tínhamos certeza que o setor aceitaria bem. Até o momento 20 estandes estão negociados, ou seja, um quarto da Feira. Quanto antes a reserva for feita melhor, pois o prazo de pagamento será maior”, explica Ristum.

Paralelamente à Feira será realizada a 7a edição do Congresso Nacional Simepetro. A exemplo dos anos anteriores, o Congresso deverá debater os principais temas ligados ao setor, abrindo espaço para uma maior aproximação com os representantes do órgão Regulador.

Mais que uma Feira, a Feilub deverá se consolidar em um espaço transformador para o segmento. “Está na hora de mostrar a força do segmento de lubrificantes e graxas. O setor possuí produtores de todos os portes e, que, independente disso, investem em qualidade e estão aptos a negociar com mercados de todo a América Latina” , comenta Ristum.