O Portal Lubes, lançado pela Editora Onze no sexto Encontro com o Mercado, amplia sua área de atuação, com página exclusiva no Facebook e também no Twitter. Em seu primeiro mês de existência o portal já atingiu métricas bastante animadoras, com notícias diárias e variadas sobre diversos temas do setor de petróleo e derivados, a indústria automobilística, sustentabilidade, eventos e blogs de especialistas do mercado. “O grande desafio é fazer a informação circular cada vez mais rápido, sem perder a qualidade e a confiabilidade. As redes sociais precisam ser utilizadas para isso, requerendo um grande esforço, porém bastante recompensador, uma vez que o mercado brasileiro precisa estar antenado e alinhado globalmente com a tecnologia”, comentou Pedro Nelson Belmiro, diretor da Editora Onze. De acordo com Gustavo Zamboni, também diretor da Editora Onze, o Portal Lubes demandou um intenso trabalho de preparação, para sua implantação, com a utilização de consultoria externa especializada em mídias digitais. “Procuramos utilizar as melhores ferramentas disponíveis e também buscar atender às demandas de nossos leitores. Trata-se de um processo dinâmico que estará sempre sendo otimizado, na direção da excelência”, disse Zamboni. Segundo a editora, também produtora da já consagrada revista Lubes em Foco, as páginas no Facebook e no Twitter já estavam no foco do planejamento há bastante tempo, mas precisavam de um suporte consistente de conteúdo. Assim, além das notícias específicas e das veiculadas em mídias especializadas, o portal contém informação técnica e orientação ao consumidor. Os acessos podem ser efetuados em: Site: www.portallubes.com.br Página: www.facebook.com/portallubes Twitter: https://twitter.com/Portal_Lubes ou @Portal_Lubes |
|||