Revista Lubes em Foco
Simepetro contrata assessoria técnica.
 Imprimir     Indicar para amigo
O Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo – Simepetro aprovou, durante a última reunião de diretoria em 2012, a contratação do consultor Manoel Honorato, como novo assessor técnico do Sindicato, iniciando suas atividades a partir de 7 de janeiro de 2013.

Honorato será responsável por participar de reuniões do GMP, IBP, ABNT, Ministério Meio Ambiente, AEA, Sindicom, ANP dentre outros.

O novo assessor já está em plena atividade, tendo participado recentemente de diversas reuniões, dentre elas, a visita, em companhia do presidente, Carlos Ristum, ao novo superintendente de Abastecimento da ANP, Aurélio Amaral.

Na opinião do presidente, a nova assessoria deverá contribuir em muito para a evolução dos trabalhos dentro do Sindicato. "É muito bom poder contar com um profissional que conhece o mercado e a problemática do nosso segmento. Tenho certeza que essa contratação trará importantes frutos para nossa entidade".

Manoel Honorato é formado em Contabilidade, Química, e em Administração de Empresas. Atua há 29 anos no mercado de Formulação e fabricação de lubrificantes industriais, automotivos e graxas.