Venda de lubrificantes especiais diretamente pela internet.
 Imprimir     Indicar para amigo
A Klüber Lubrication inova atendimento às indústrias clientes com site especializado em comércio eletrônico de lubrificantes especiais. Com o nome de “Compre Klüber”, o site é utilizado como ferramenta para estreitar o relacionamento com clientes de todo o território nacional. A empresa informa que, visando melhorar ainda mais o seu atendimento, a página eletrônica foi repaginada recentemente para uma maior facilidade de navegação.

“O Compre Klüber (www.comprekluber.com.br), site da Klüber Lubrication para vendas online, é o primeiro canal de vendas online de uma empresa especializada em lubrificantes especiais do mercado brasileiro e tem gerado resultados muito positivos à medida que oferece maior comodidade de acesso e venda direta de todos os produtos do nosso portfólio”, conta Renata Peres, coordenadora de marketing da Klüber Lubrication.

Além de manter aos clientes os mesmos processos de faturamento que mantém nas compras tradicionais, Renata conta que o site “Compre Klüber” oferece uma série de diferenciais. Entre eles, cita a maior agilidade nos processos de venda direta da Klüber Lubrication, acesso ao catálogo de produtos, cobertura nacional, realização de cotações e pedidos imediatos, informações sobre prazos de entregas, possibilidade de geração de relatórios de compras e cotações, entre outras vantagens. “E, mediante cadastro, qualquer um pode comprar as nossas soluções com lubrificantes especiais no site, além de terem a possibilidade de download dos folhetos técnicos dos produtos para conhecer melhor as nossas recomendações para as diversas aplicações das soluções que fornecemos”, avisa Renata.

Desenvolvimento local

O “Compre Klüber”, colocado online no ano passado, foi totalmente desenvolvido pela subsidiária brasileira da Klüber Lubrication, empresa que está presente em mais de 60 países. O autor da ideia da criação desta plataforma digital para comércio eletrônico é o supervisor de vendas Renato Teixeira e equipe, que a apresentou em um campeonato interno de inovação.

Teixeira informa que o sucesso desta plataforma digital para estreitar o relacionamento entre a empresa e seus clientes tem chamado a atenção da organização e, desta forma, pode ser adaptada em outras subsidiárias.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa