Lubri-Motor’s permanece autorizada a operar.
 Imprimir     Indicar para amigo
A empresa Lubri-Motor’s informa ao mercado que continua exercendo regularmente as suas atividades de produção e comercialização de óleos lubrificantes. Foi noticiado pela ANP, em apresentação no 2º Encontro com o Mercado, que havia ocorrido a revogação da atividade da empresa, e a mesma recorrido à Justiça para continuar operando. Leia abaixo a carta enviada pela empresa à redação da Lubes em Foco, bem como a explicação da ANP para o fato.

A redação da revista LUBES EM FOCO recebeu do Sr. Vicente Z. Affonso, Gerente de Controle de Qualidade e Regulação da Lubri-Motor’s a seguinte carta:



Procurado pela revista, o Sr. Eduardo Carmo, especialista em regulação de Petróleo, que proferiu a palestra pela ANP, no referido evento, enviou-nos a seguinte explicação:

“A LUBRI-MOTOR’S teve a revogação de sua atividade como produtor de lubrificantes acabados, determinada no Processo Administrativo n° 48621.000116/2011. Antes desta revogação ser publicada no DOU, a empresa ajuizou ação questionando a penalidade que serviu de fundamento para a reincidência neste caso, e obteve provimento liminar impedindo a consideração desta reincidência. A Procuradoria Geral da ANP informou à Superintendência de Abastecimento que a aplicação da penalidade de revogação da autuada deveria ser suspensa imediatamente, até a modificação da situação atual.

Na minha apresentação relatei que a Lubri-motor’s havia sido revogada e havia recorrido, o que expressa a verdade dos fatos . A Lubri-motor’s permanece autorizada, como produtora de lubrificantes acabados, pela Portaria n° 126, até a o julgamento final da ação.

Atenciosamente,
Eduardo Carmo. “