Croda do Brasil tem nova estrutura de Vendas & Marketing.
 Imprimir     Indicar para amigo
A multinacional inglesa Croda, fabricante de especialidades químicas, anuncia uma nova estrutura nas áreas de Vendas & Marketing, dividida em dois grandes mercados: Consumer Care e Performance Technologies & Industrial Chemicals.

Segundo a empresa, o objetivo é especializar o atendimento aos clientes.

A área de Consumer Care abrange os segmentos Personal Care, Health Care e Crop Care e está sob a direção de Carla Camargo, nova Diretora de Vendas & Marketing.

Carla Camargo possui vasta experiência na indústria química, é graduada em Engenharia Química, pós-graduada em Marketing e trabalhou em empresas como Givaudan, Cognis e Basf.

A área de Performance Technologies & Industrial Chemicals abrange os segmentos Home Care e I&I, Polymer Additives, Coatings & Polymers, Lubricants, Geo Technologies e Industrial Chemicals e está sob o gerenciamento de Angela Martins, nova Gerente de Vendas e Marketing. Angela Martins também possui larga experiência na indústria química, é graduada em Engenharia de Alimentos, pós-graduada em Marketing e trabalhou em empresas como Oxiteno, Ciba e Basf.

Performance Technologies & Industrial Chemicals – Lubrificantes Também na nova estrutura para área de Performance Technologies & Industrial Chemicals, Felipe Lopes passa a ser o representante de vendas para as áreas de Lubrificantes e Industrial Chemicals. Felipe possui vasta experiência na indústria química, é graduado em Engenharia Química, possui MBA em Comércio Exterior e Relações Internacionais e trabalhou em empresas como a Miracema-Nuodex.

Com centros de pesquisa localizados nos Estados Unidos, Inglaterra, Brasil, França e Japão e fábricas presentes globalmente, a Croda possui uma ampla linha de produtos e atende aos mercados: Cosmético, Farmacêutico, Nutricional, Veterinário, Crop Care, Home Care & Industrial, Polímeros, Tintas e Resinas, Tratamento de água, Mineração, Petróleo e Lubrificantes.

No Brasil, a Croda possui uma planta em Campinas e utiliza muitas matérias-primas provenientes de fontes naturais e renováveis. Dentre suas principais linhas destacam-se: Lanolina e Derivados, Ativos, Bases Emulsionantes, Óleos Vegetais da Biodiversidade Brasileira, Ingredientes Funcionais, Veículos Farmacêuticos, Ésteres, Ácidos Graxos, Proteínas e Derivados, entre outros.