Revista Lubes em Foco
Encontro com o Mercado confirmado para julho.
 Imprimir     Indicar para amigo
O 2º Encontro com o Mercado promovido pela revista LUBES EM FOCO, será realmente realizado, durante os dias 2 e 3 de julho de 2012, no Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina. Atendendo a uma demanda do mercado brasileiro, os segmentos de graxas e óleos especiais também será abordado, além dos óleos básicos.

O Encontro com o Mercado deste ano será realizado em dois dias, 2 e 3 de julho, no auditório do Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina, localizado à Praia de Botafogo, 228, no Rio de Janeiro.

É esperada a tradicional abertura com uma palestra sobre o Panorama Econômico Brasileiro, que servirá para trazer aos participantes as mais recentes informações sobre a Indústria Brasileira, seus movimentos e perspectivas.

Os mercados de graxas e óleos especiais terão uma abordagem bastante inovadora, por meio de especialistas do setor, que apresentarão temas de elevado interesse tanto do público técnico como da área comercial. Trazer mais informações sobre as tendências e perspectivas desses mercados é um dos objetivos dos organizadores. “O mercado brasileiro está ávido para receber informações relevantes diretamente das fontes técnicas mais especializadas, e esse encontro é o fórum ideal para reunirmos todos os interessados”, confirma o diretor da Agência Virtual, Gustavo Zamboni.

Espera-se uma grande participação das empresas do setor de lubrificantes e lubrificação, e é importante que os interessados não deixem suas inscrições para a última hora, pois o número de participantes deverá ser limitado. De acordo com o diretor comercial da Editora Onze, Antonio Carlos Moésia, o local é bastante conveniente e agradável, tendo sido bastante elogiado no evento do ano passado.

A parte mais esperada do evento é o Painel do Mercado, mediado pelo Coordenador da Comissão de Lubrificantes do IBP, Pedro Nelson Belmiro, que reunirá, todos os principais agentes econômicos do mercado, com apresentações individuais e um debate bastante interessante, no qual toda a cadeia produtiva estará presente, e também o público poderá fazer perguntas. O painel terá a participação da Petrobrás, Lwart, Sindicom, Simepetro, Sindirrefino e Sindilub, incluindo assim todos os ângulos de visão.