Revista Lubes em Foco
Pesquisa levanta Índice de Confiança na Manutenção.
 Imprimir     Indicar para amigo
Pesquisa mensal feita pelo site Manutenção.net procura, através de perguntas objetivas, faz levantamento do Índice de Confiança na Manutenção e produra oferecer importante ferramenta para decisões gerenciais e estratégicas. Os organizadores garantem sigilo absoluto e respeito aos dados individuais.

Este trabalho sistemático visa captar a tendência da expectativa (confiança - otimismo ou pessimismo), dos profissionais da área de MRO (mercado de Manutenção) e Facilities, para os próximos meses.

De acordo com Paulo Walter, organizador da pesquisa, a repercussão na comunidade técnica da área de manutenção tem sido excepcional. “Em tempos de acelerada valorização gerencial, já é considerada uma importante ferramenta para um "olhar estratégico", útil a quem toma decisões no presente, mas de olho no futuro” afirma o organizador.

“Nossa regra de reciprocidade continua firme e forte: pela participação e tempo de dedicação, o colaborador terá acesso aos resultados finais da pesquisa, que lhe será enviado por e.mail” conclui Paulo Walter.

As perguntas são bem objetivas, com um tempo necessário de no máximo 4 minutos para responder ao questionário.

O link para a pesquisa é https://IC-MRO-Fev2012.questionpro.com