Gulf Brasil investe na área comercial.
Imprimir
Indicar para amigo
A Gulf Brasil, unidade nacional de uma das maiores empresas mundiais de
petróleo, seguindo sua estratégia de posicionamento no mercado, contratou André
Luiz Póvoa Inácio para o cargo de gerente comercial no Brasil.
André terá a missão de implantar novos sistemas de gestão comercial, além de fortalecer
e ampliar o atendimento à base de clientes.
De acordo com Antonio Carlos de Melo, diretor comercial da Gulf Brasil. “A
contratação faz parte das inúmeras ações estratégicas para posicionar a Gulf Brasil entre
as maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes do mercado brasileiro”.
Para o gerente comercial, assumir a área é um grande desafio profissional. “A Gulf é
uma empresa que vem se destacando no cenário nacional de lubrificantes. Poder estar
no processo de estruturação do departamento comercial da Gulf Brasil é uma enorme
honra”, diz André.
Após uma passagem no mercado brasileiro entre 1936 e 1959, a Gulf retornou ao país,
em 2010, fortalecida por um grupo de empreendedores otimistas e visionários que
atuará no Brasil com marca e tecnologia globais. Com um crescimento em torno de 40%
em 2010, a Gulf Brasil atua em todo o território nacional na fabricação e
comercialização de lubrificantes.