Gulf Brasil investe na área comercial.
 Imprimir     Indicar para amigo
A Gulf Brasil, unidade nacional de uma das maiores empresas mundiais de petróleo, seguindo sua estratégia de posicionamento no mercado, contratou André Luiz Póvoa Inácio para o cargo de gerente comercial no Brasil.

André terá a missão de implantar novos sistemas de gestão comercial, além de fortalecer e ampliar o atendimento à base de clientes.

De acordo com Antonio Carlos de Melo, diretor comercial da Gulf Brasil. “A contratação faz parte das inúmeras ações estratégicas para posicionar a Gulf Brasil entre as maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes do mercado brasileiro”. Para o gerente comercial, assumir a área é um grande desafio profissional. “A Gulf é uma empresa que vem se destacando no cenário nacional de lubrificantes. Poder estar no processo de estruturação do departamento comercial da Gulf Brasil é uma enorme honra”, diz André.

Após uma passagem no mercado brasileiro entre 1936 e 1959, a Gulf retornou ao país, em 2010, fortalecida por um grupo de empreendedores otimistas e visionários que atuará no Brasil com marca e tecnologia globais. Com um crescimento em torno de 40% em 2010, a Gulf Brasil atua em todo o território nacional na fabricação e comercialização de lubrificantes.