Ipiranga amplia rede de postos no Paraná.
Imprimir
Indicar para amigo
Após anunciar seu plano de investimento para este ano, no valor previsto de R$
1,04 bilhão, a Ultrapar Participações começa a colocar em prática sua estratégia de
crescimento para a Ipiranga, uma das suas unidades de negócio.
A companhia apresentou ao governo do Paraná um projeto para expandir a rede de
postos de combustíveis e modernizar sua estrutura no estado. O orçamento para a
expansão é de R$ 200 milhões aplicados nos próximos cinco anos.
Segundo o governo local, durante o encontro, Leocádio de Almeida Antunes Filho,
diretor-presidente do grupo Ipiranga, disse que o Paraná responde hoje por 10% das
vendas da empresa, com o faturamento de R$ 4 bilhões na sua rede de postos e lojas de
conveniência. Ainda de acordo com o executivo, o número de empregos diretos e
indiretos que a companhia mantém na região chega a 11 mil.
Fonte: Brasil Econômico, Priscila Machado