Presidente do IBP é reeleito em assembléia.
Imprimir
Indicar para amigo
João Carlos de Luca teve seu mandato renovado por mais dois anos, juntamente com outros três diretores, na 52ª Assembléia Anual Ordinária do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis - IBP realizada dia 25 de março no Rio de Janeiro.
Os representantes das empresas associadas aprovaram, por aclamação, a renovação do mandato do presidente João Carlos de Luca . Outros três diretores também tiveram renovação no mandato de dois anos (2009/2011). São eles: José Luiz Orlandi, da Infinity Bioenergy; William Zattar, da Trim; e Stephen Whyte, da Shell.
Na abertura da assembléia, o presidente De Luca, falou sobre as atividades em destaque durante o ano de 2008, citando o sucesso da Rio Oil & Gas e conquistas importantes para o setor, como a aprovação da Lei do Gás e as discussões em torno de possível marco regulatório para o pré-sal.
De Luca também agradeceu a grande colaboração dos profissionais do setor que se dedicam voluntariamente aos trabalhos das comissões técnicas e setoriais do IBP, além do apoio dos associados para condução das atividades do Instituto.